Emerson espera que Atlético de Alagoinhas embale sequência de vitórias na Série D

Foto: Divulgação

O Atlético de Alagoinhas joga neste domingo (22), às 16h, contra o Sergipe no Carneirão, em Alagoinhas. Em busca de mais um triunfo na competição, o atacante Emerson espera um jogo complicado, mas tem confiança na preparação do Carcará para somar mais três pontos.

“Sabemos das dificuldades de enfrentar o Sergipe, que é uma grande equipe. Mas o Atlético vai preparador para seguir vencendo no Brasileiro e continuar o caminho para tentar o acesso”, disse.

A equipe do interior baiano não conseguiu fazer um bom início de competição e só desencantou no último domingo (15) ao vencer a Juazeirense por 2 a 0. O atleta analisou o desempenho e apontou a importância de ter conseguido um bom resultado na rodada passada.

“Temos consciência que não começamos bem a Série D. Tivemos algumas dificuldades nas primeiras partidas, mas o triunfo contra a Juazeirense veio em boa hora. Agora vamos focar nos próximos jogos para tentar avançar de fase”, completou.

Atual campeão baiano, o Atlético de Alagoinhas está na sexta posição do Grupo 4, com quatro pontos conquistados em cinco partidas.

Bahia Notícias