Emoção e fé marcam Culto Ecumênico 2024 do Hospital Incar

Integrando as ações de fim de ano para os públicos interno e externo, o Culto Ecumênico Perseverança encerrou o ciclo de eventos promovidos pelo Hospital Incar em 2024.

Foto: Divulgação

Celebrando a diversidade religiosa dos seus colaboradores e pacientes, o Hospital Incar realizou na noite desta quarta-feira (18) o Culto Ecumênico Perseverança, evento em ação de graças pelo ano de 2024.

O estacionamento do Hospital ficou lotado de colaboradores e também pacientes que compareceram para agradecer pelas conquistas do ano que está se encerrando e desejar bons frutos para 2025 numa demonstração de fé e esperança.

O tema escolhido para o culto, perseverança, norteou a palavra dos líderes religiosos: Pr. Sávio Castro (igrejas evangélicas), Cristina Moura (espiritismo), Luiz Argolo (igreja católica) e Yalorixá Mãe Nilza d’Oxum (religiões de matriz africana) e as apresentações artísticas que abrilhantaram o evento.

Após a fala dos líderes religiosos, os sociofundadores: Dr. Arthur Gonzalez, Conceição Gonzalez, Dra. Adelina Dias e Dr. Gilmar Ribeiro discursaram e destacaram como a perseverança esteve presente em diversos momentos do ano de 2024 e agradeceram a parceria de colaboradores e pacientes.

O evento foi marcado também por dois momentos de grande emoção: um minuto de silêncio em homenagem a colaboradora Edna Moreira de Almeida, falecida no último dia 16 e o relato da familiar de uma paciente que, após seis meses de internamento na Unidade de Terapia Intensiva, recebeu alta hospitalar.

Integrando as ações de fim de ano para os públicos interno e externo, o Culto Ecumênico Perseverança encerrou o ciclo de eventos promovidos pelo Hospital Incar em 2024.

google news