A Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus realizou na noite desta última quarta-feira (3), a posse de membros que compõem a nova Mesa Diretora da instituição, que atuarão pelo próximo quadriênio.
O provedor Aurelino dos Reis foi reeleito; o seu vice-provedor é Dr. Delmar Silva e o secretário geral fica a cargo de Dr. Euvaldo Rosa. Além desses nomes, ainda foram empossados o tesoureiro Luciano Cosme, cinco conselheiros, três para o conselho fiscal e mais três suplentes.
A superintendente da Santa Casa, Ludmila Reis, em entrevista à Recôncavo FM, ressaltou o altruísmo por parte dos 15 membros empossados na mesa administrativa e no conselho fiscal, tendo em vista que os cargos não são remunerados e os voluntários se reúnem “com o único objetivo de fazer o bem ao próximo através da saúde”, pontuou.
Ludmila Reis falou ainda sobre os projetos em andamento, que beneficiarão os usuários da unidade em 2024 em diversos setores da medicina, “estamos no processo final das cirurgias oftalmológicas, uma necessidade de o Estado trazer para a região, e fomos escolhidos e vamos ser vistoriados em breve para conseguir esse contrato. Futuramente, a UTI neonatal, a parte da cardiologia hemodinâmica e cirurgias, estarão fazendo parte desta instituição”, concluiu.
Redação: Voz da Bahia


