Farmacêutico de S. A. de Jesus vítima de disparo de arma de fogo após assalto em Jacobina, segue internado no hospital de Irecê

Jovem Bruno foi baleado em tentativa de assalto em Jacobina/BA

No final da noite da última sexta-feira, (20), Bruno Freitas Mercês, popular Bruno do Detran, 38 anos, natural de Santo Antônio de Jesus, deu entrada na emergência do Hospital do município de Irecê, após ser baleado em uma tentativa de assalto, no Bairro da Caixa D’Água em Jacobina.

A vítima que é farmacêutico, chegava de carro em sua casa por volta das 22h30, onde foi surpreendido por um marginal que ao anunciar o assalto, se assustou e acabou disparando a arma e baleando o jovem na cabeça. Bruno foi socorrido pela própria família imediatamente para atendimento médico no Hospital de Irecê.

ÓTIMA NOTÍCIA!

O pai de Bruno informou ao Voz da Bahia, que a cirurgia do rapaz para a retirada do projétil foi um sucesso e que o mesmo segue em observação nas 72 horas no hospital, “graças a Deus o meu filho vai sair dessa bem, sem sequelas, disse os médicos para nossa família, é a mão do Senhor. Infelizmente foi uma tentativa de assalto e por pouco não ocorreu uma tragédia”, contou. Uma corrente de oração foi formada em prol do jovem farmacêutico.

Reportagem: Voz da Bahia