empresário era da cidade de Goiânia
Um empresário da cidade de Goiânia foi encontrado morto no início da tarde de quinta-feira (3) dentro do quarto de um hotel no bairro da Barra, em Salvador.
A 14ª Delegacia Territorial, do bairro da Barra, está apurando as circunstâncias da morte do empresário, identificado como Igor Eduardo dos Santos.
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
- Ministério da Justiça identifica 32 sites que criam falsas imagens íntimas com inteligência artificial
- Lei garante entrada de cães de assistência em carros por aplicativo, táxis e comércios de Salvador
De acordo com a Polícia Civil, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito do homem, encontrado com parada cardiorrespiratória.
As guias periciais e o exame médico legal foram expedidos e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem colaborar para o esclarecimento das circunstâncias e causa da morte.
Apesar da Polícia Civil não confirmar, informações preliminares dão conta de que o homem tenha utilizado entorpecentes antes da parada cardíaca. (Metro1)





