Empresário revela apoio financeiro da banda Calcinha Preta para o pai de Paulinha Abelha

Foto: Divulgação

Durante entrevista à revista “Quem” nesta quarta-feira (23), o empresário da banda Calcinha Preta, Diassis Marques, disse que os integrantes da banda Calcinha Preta resolveram se comprometer em dar apoio financeiro vitalício ao pai da cantora Paulinha Abelha, que sofre de doença degenerativa.

Ele contou que Seu Abelha, está morando com o viúvo da artista, o modelo Clevinho. “A banda está dando todo apoio financeiro ao Seu Abelha. Ele continua morando com Clevinho. Mas eu, Silvânia, Diau e Bell nos reunimos e decidimos que, enquanto ele for vivo, daremos todo o apoio financeiro que ele precisar. O home care é pago através do plano de saúde, mas a banda vai manter o resto dos custos com o Seu Abelha, como foi combinado com o Clevinho e a família.” 

Marques também revelou que Paulinha pediu que ele não a abandonasse. “Paulinha me pedia para que nunca a abandonasse, dizia: ‘se acontecer alguma coisa’. Ela se preocupava muito com o pai. Hoje entendo o significado do ‘nunca me abandone’. Cuidar do pai dela seria o mesmo que cuidar dela.” (Bahia.Ba)