Enem: veja os horários das provas em cada estado

0
113
-Aplicativo de Celular ENEM 2019
Aplicativo de Celular ENEM 2019

Sem o horário de verão nesse ano, a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio ocorrerá com menos diferenças entre os estados, mas ainda é preciso ficar atento. A prova acontece às 13h30, horário de Brasília, mas os portões fecham meia hora antes e o candidato que não entrar até 13h não poderá realizar o exame. Em seis estados, devido ao fuso-horário diferente, a prova acontecerá mais cedo.

Para quem mora no Acre ou nos municípios amazonenses de Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Pauini, São Paulo de Olivença, Tabatinga, os portões são abertos às 10h, fecham às 11h e a prova é iniciada às 11h30. Os moradores de Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do Amazonas, com exceção dos 13 municípios mencionados, terão os portões abertos às 11h e fechados ao meio-dia. A prova terá início às 12h30.

O horário de término das provas varia de acordo com o dia do exame. No primeiro dia, 3 de novembro, a prova terá duração de cinco horas e meia. Já no segundo dia, 10 de novembro, o exame contará com cinco horas.

- Anúncio -

Confira os horários para cada aplicação:
Acre e 13 municípios do Amazonas (Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Pauini, São Paulo de Olivença, Tabatinga):

Abertura dos portões – 10 horas
Fechamento dos portões – 11 horas
Início das provas – 11h30
Término das provas – 17h

Amazonas (com exceção dos 13 municípios descritos acima), Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul:

Abertura dos portões – 11 horas
Fechamento dos portões – 12 horas
Início das provas – 12h30
Término das provas – 18 horas

Demais estados:
Abertura dos portões – 12 horas
Fechamento dos portões – 13 horas
Início das provas – 13h30
Término das provas – 19 horas (Ibahia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui