Entidades empresariais de SAJ promovem reunião com o vice-governador para discutir finalização do Distrito Industrial 2

0
233
-
Foto: reprodução

A implantação do 2º Distrito Industrial em Santo Antônio de Jesus é uma luta antiga das entidades empresariais (ACESAJ, CDL e SINCOMSAJ), por esse motivo é uma pauta fixa nas discussões e ações da diretoria.

Pensando nisto, em virtude das demandas levantadas pela classe empresarial, no dia 26 de março de 2019 foi enviado ao vice-governador, João Leão, um Ofício (nº 017/2019) solicitando uma audiência para tratar da conclusão do 2º Distrito Industrial, bem como a construção da Ponte Salvador-Ilha de Itaparica. Nesse tempo, as entidades continuaram com discussões, a fim de dar celeridade ao processo, uma vez que as pautas mencionadas são de suma importância, exercendo papeis dinamizadores no desenvolvimento econômico do município.

- Anúncio -

Como consequência destas discussões constantes, no dia 25 de setembro do corrente ano, as Entidades reforçaram o contato com o vice-governador, solicitando um retorno acerca do pedido da audiência, na qual foi agendada uma reunião que aconteceu nesta última quarta-feira (16/10), na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), no CAB, em Salvador-BA.

Foto: Reprodução

Participaram desta reunião, representando as entidades empresariais, o presidente da ACESAJ, Joel Lessa, o vice-presidente Genival Deolino, o presidente da CDL, Ruben Barbosa, o presidente do SINCOMSAJ, Herivaldo Nery e os diretores, Jairo Passos e Le Martine. O momento foi marcado por discussões importantes e apresentação das demandas dos empresários industriais acerca da conclusão da implantação do 2º Distrito Industrial, bem como da construção da Ponte Salvador-Ilha de Itaparica. Na oportunidade, foi informado pelo vice-governador, João Leão, que haverá um novo eixo rodoviário, iniciando no Paraguaçu, passando por Castro Alves, Santo Antônio de Jesus e Nazaré em direção a Ponte Salvador-Ilha de Itaparica.

Ponte Salvador – Ilha de Itaparica

Depois da reunião, um passo largo foi dado, ficou definido a realização de uma nova reunião em que se fará presente o vice-governador, a diretoria das entidades empresariais e empresários industriais que já assinaram o termo de intenção, para se instalarem do 2º Distrito Industrial.

O encontro acontecerá no dia 22 de outubro (terça-feira), às 9h, na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), no CAB, em Salvador-BA. Os empresários industriais que já assinaram o termo de intenção de instalar seu empreendimento no Distrito devem entrar em contato com as entidades através do contato (75) 3632-8800.

Informações: ASCOM – Espaço Empresarial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui