Entidades empresariais envia nota de repúdio às Fake News contra a ACESAJ nas redes sociais em S. A. de Jesus

Foto Rede Social

As Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus, formada pela Associação Comercial e Empresarial (ACESAJ), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato Patronal do Comércio Varejista (SINCOMSAJ), veio em nota manifestar o seu repúdio aos recentes ataques com Fakes News que tem sido alvo nas redes sociais, e ainda segundo às Entidades, tentando atingir principalmente a ACESAJ.

A instituição explica, que os presidentes das Entidades são eleitos pelos seus associados para mandatos temporários e totalmente voluntários, sem receberem salários pelo exercício da função. A ACESAJ diz na nota, que são homens e mulheres escolhidos pelos serviços prestados à sociedade e pela boa conduta como cidadão/cidadã. Durante o mandato, o/a presidente não pode se envolver em política partidária. Mas ao término do mandato, fica livre para seguir seus projetos pessoais.

Em toda sua existência, a ACESAJ também aponta que nunca se envolveu na política partidária do município, sempre mantendo um relacionamento cordial e responsável com todos os prefeitos, independente das suas posições partidárias e, se mantêm assim até hoje.

As Entidades também expôs que a ACESAJ faz parte da história da cidade, e é uma das responsáveis pelo desenvolvimento do município, que se destaca há décadas no cenário estadual pela força do seu comércio, que gera emprego para milhares de pessoas, alavancando a economia da cidade.

“Além de promover o fortalecimento do comércio, a ACESAJ sempre esteve presente nos principais momentos da cidade, desde os mais tristes, apoiando as vítimas da explosão de fogos em 1998, aos mais festivos, como a realização do São João. Participou das mobilizações para a implantação do SESC, UFRB, IFBA, do curso de Administração da UNEB, do Distrito Industrial e Hospital Regional, dentre tantos outros. Atacar a imagem de uma Entidade tão importante para a nossa cidade com Fake News, demonstra irresponsabilidade e desconhecimento da história de SAJ.”

LEIA A NOTA COMPLETA NESTE LINK: ACESSE AQUI!

google news