Na última terça-feira, 8 de julho, foi realizada mais uma entrega do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no município de Laje. A ação reafirma o compromisso com o fortalecimento da agricultura familiar e a promoção da segurança alimentar para famílias em situação de vulnerabilidade.
O PAA atua como uma ponte entre quem produz e quem precisa, garantindo a distribuição de alimentos frescos, saudáveis e de qualidade, ao mesmo tempo em que gera renda para os agricultores locais.
A iniciativa é reconhecida como uma importante ferramenta de desenvolvimento social e econômico, promovendo solidariedade, incentivo à produção rural e acesso à alimentação adequada para a população mais necessitada.
Veja também:
- Morre aos 64 anos, Jorge Souza em Santo Antônio de Jesus
- Conceição Gonzalez cita Platão ao anunciar pré-candidatura à deputada federal: “O castigo dos bons que não entram na política é serem governados pelos maus”
- Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 1.430; mais de 50 mil seguem desaparecidos





