Escolas de futebol do Paris Saint-Germain na Bahia terão visita de coach mundial

Situadas em Salvador e Vilas do Atlântico, as duas unidades da escola de futebol do Paris Saint-Germain, PSG Academy, na Bahia, receberão visitas do Head Coach Mundial Benjamin Houri e o Head Coach Brasil Igor Vaz, de 24 a 26 de março.

Durante a visita, a dupla promoverá uma Coach Clinic para o departamento técnico das unidades, além de avaliar atletas e conhecer a estrutura dos locais. Na ocasião eles também vão conhecer pessoalmente Fred Almeida Cardoso de Lemos, o goleiro “Fredinho”, que com apenas 11 anos é o único baiano entre os 22 brasileiros convocados para representar o Brasil na Paris Academy World Cup 2022, que será realizada em Paris, na França, entre 14 e 18 de maio.

Academy Brasil atualmente possui 35 unidades em todo Brasil. Com 10 mil m², a unidade em Vilas ocupa todo o quarto andar do Parque Shopping Bahia. A estrutura inclui São quatro campos de futebol 7 com medidas oficiais, um campo de futebol 11 e seis quadras de areia com medidas oficiais. Localizada no terraço do Shopping Bela Vista, a unidade da capital baiana segue o conceito premium de instalações, com três campos society com arquibancadas.

Tanto em Vilas como em Salvador, os espaços oferecem conforto, segurança, estacionamento privativo e capacidade para atender mais de 500 alunos. As unidades atendem crianças dos 3 aos 17 anos em turmas com níveis de iniciação, intermediário e de competição. (Bahia.Ba)