19.8 C
Santo Antonio de Jesus
sexta-feira, 13 dezembro , 2019.

Série A

Bahia faz bom primeiro tempo, mas cede empate ao Vasco no fim

Gilberto comemora o 14º gol marcado por ele na Série A do Brasileirão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
No último jogo na Fonte Nova em 2019, o Bahia tinha tudo para se despedir da torcida em grande estilo. Depois de um bom primeiro tempo, o tricolor voltou a vacilar e cedeu o empate por 1x1 ao Vasco, na noite desta quinta-feira (5).

Roger aponta confiança restabelecida e fala em dar retribuição ao torcedor do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Depois de acabar com uma sequência ruim de nove jogos sem vencer, o Bahia agora quer seguir vencendo. O rival da vez é o Vasco, na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, não falta confiança no elenco. Foi o que declarou o técnico Roger Machado em entrevista realizada na manhã desta quarta-feira (4).

Bahia anuncia promoção de ingressos para jogo contra o Vasco

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O Bahia anunciou nesta terça-feira (3) que os ingressos para o jogo desta quinta-feira (5) contra o Vasco serão vendidos de forma promocional no site oficial da Arena Fonte Nova, local da partida.

Vasco tem desfalque confirmado para duelo contra o Bahia

Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco da Gama
A equipe do Vasco da Gama enfrenta o Bahia na próxima quinta-feira (5), pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time cruzmaltino têm ao menos um desfalque para esta partida.

Cruzeiro perde para o Vasco e corre risco de ser rebaixado na penúltima rodada do Brasileiro

Cruzeiro perdeu para o Vasco por 1 a 0 e está mais próximo de rebaixamento inédito à Série B (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O discurso otimista do técnico Adilson Batista em sua apresentação não foi suficiente para contagiar os jogadores do Cruzeiro na busca por uma vitória sobre o Vasco.

Após triunfo, Roger Machado diz que sonha com classificação à Libertadores

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
O Bahia venceu depois de 9 jogos, contra o CSA, neste domingo (1º), e respirou aliviado no Campeonato Brasileiro.

Com um a menos, Bahia vence, acaba com jejum e rebaixa o CSA no Rei Pelé

Os gols do jogo foram marcados por Gilberto e Arthur Caike, para o Bahia, e Nilton, para o time alagoano. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Enfim acabou o jejum do Bahia. Depois de nove partidas sofrendo com derrotas e empates, o Esquadrão conseguiu vencer o CSA na noite deste domingo (1º), no Rei Pelé, em Maceió.

À procura dos trilhos, Bahia joga contra o reanimado CSA no Rei Pelé

Foto: Divulgação
Parece não ter fim o momento difícil que o Bahia vive no Campeonato Brasileiro. Depois de empatar com o Atlético-MG na última quarta-feira (27), a equipe chegou ao seu nono jogo consecutivo sem vencer na competição. Para retomar o caminho dos triunfos e garantir o seu lugar na Copa Sul-Americana de 2020, o time do técnico Roger Machado vai até Maceió para enfrentar o CSA neste domingo (1º), às 18h, no Rei Pelé.

Incomodado com fase do Bahia, Élber crê em jogo difícil contra CSA: ‘Equipe aguerrida’

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Sem vencer há nove jogos no Brasileirão, o Bahia acabou caindo para a parte de baixo da tabela, e ficou ainda mais distante da luta por uma vaga na próxima Libertadores. A má fase deixou o torcedor inconformado, mas de acordo com Élber, os jogadores também estão chateados pelo atual momento do Esquadrão de Aço no certame nacional.

Roger Machado fala em ‘frustração’ e lamenta sequência negativa do time

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
O técnico do Bahia, Roger Machado, se disse “frustrado” com o baixo rendimento do time que acabou empatando em 1 a 1 com o Atlético-MG, na noite de quarta-feira (27), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

NOSSAS REDES

8,594FãsCurtir
35,358SeguidoresSeguir
1,655SeguidoresSeguir
3,990InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Marvel apresenta sua primeira super-heroína trans

Mighty Rebekah, a primeira super-heroína trans da Marvel (Divulgação/Marvel)
A gente já tinha contado que a Marvel estava defendendo cada vez mais heroínas com corpos reais, e agora a editora provou que a ideia de diversidade em seus quadrinhos é real! A franquia lançou uma nova personagem, a Mighty Rebekah (algo como Poderosa Rebekah), sua primeira super-heroína transgênero.

Varzedense é eleita Presidente da Academia de Letras do Recôncavo

Foto: Divulgação
No domingo, dia 01, aconteceu a eleição para a composição da nova diretoria da ALER – Academia de Letras do Recôncavo, na qual a varzedense Marilene Oliveira foi eleita presidente para o mandato 2020-2021. Pela primeira vez, ao longo de vinte e um anos de fundação, uma mulher presidirá a referida Academia. A ALER é composta por escritores e escritoras de vários municípios do Recôncavo Baiano.

Bahia entra para top 10 no ranking de clubes da CBF

Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia
O Bahia entrou para o top 10 no ranking de clubes 2020. Em 10º lugar, o tricolor alcançou a melhor posição da história na lista desde que o sistema atual foi adotado, em 2013. Ele “tomou” a colocação da Chapecoense, que foi parar em 12º, atrás do São Paulo.

Bahia estima orçamento de R$ 179 milhões na temporada 2020

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O Conselho Deliberativo do Bahia vai receber nesta semana a projeção de orçamento do clube para a temporada 2020. De acordo com o material a ser apresentado pela diretoria obtido pela reportagem do Bahia Notícias, o clube projeta o faturamento de R$ 179.035.232.

Léo Santana e Lore Improta escondem reconciliação; eles voltaram há dois meses, diz jornal

Foto: Reprodução | Instagram
Foram ao todo três separações e muitas brigas. E se alguém torcia por mais uma volta, pode parar de torcer porque ela já aconteceu. Leo Santana e Lore Improta estão juntos novamente. E não é de agora.

INSTAGRAM