Últimas Notícias sobre Série A

Cauly lamenta lance no jogo entre Bahia e São Paulo. Crédito: Paula Fróes/Correio

O clima estava à favor do Bahia. Confiança em alta após golear o Corinthians, rival com péssima campanha como visitante no Brasileirão e Arena Fonte Nova lotada, com todos os ingressos vendidos. Mas, mesmo diante de mais de 46 mil torcedores presentes, o Esquadrão decepcionou. Foi surpreendido com gol de Caio Paulista no apagar das luzes e acabou derrotado por 1×0 pelo São Paulo, na noite desta quarta-feira (29), pela 36ª rodada da Série A.

Thaciano marcou duas vezes na goleada tricolor. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Se vencer era a ordem, o Bahia cumpriu com a palavra, e com louvor. Fora de casa, não tomou conhecimento do Corinthians e conseguiu um triunfo importantíssimo nesta sexta-feira (24). Com gols marcados por Rezende, Cauly, Thaciano duas vezes e Ademir, o Esquadrão goleou por 5 a 1 e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento, com esse que é o maior triunfo fora de casa da equipe na história do Campeonato Brasileiro. Agora com 41 pontos, é o 15º colocado da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

O elenco do Bahia se reapresentou nesta quarta-feira (15), no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para o jogo contra o Corinthians. O compromisso será após a data Fifa deste mês de novembro, em São Paulo, e vai abrir a 35ª rodada da Série A.

Foto: Reprodução/Premiere

Após torcedores de Coritiba e Cruzeiro invadirem o gramado da Vila Capanema, no último sábado (11), em partida da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deve solicitar para que os dois clubes sejam punidos preventivamente com jogos sem torcida por 30 dias – ou seja, até o fim da Série A.

Foto: Reprodução / Instagram

A Bamor, principal torcida organizada do Bahia, fez uma visita ao CT Evaristo de Macedo neste sábado (11), véspera da partida contra o Athletico-PR, válida pela 34ª rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam a partir das 18h30, na Arena Fonte Nova.

Felipe Oliveira/ECB

Jogando com 10 jogadores desde os 20 minutos do primeiro tempo, o Esporte Clube Bahia teve desempenho apático e perdeu para o Cuiabá por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (9), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a derrota, o Esquadrão permanece com 37 pontos, na 15ª posição.

Foto: Vitor Silva/Botafogo / Jogada10

Deu Vasco no clássico carioca diante do Botafogo, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Paulo Henrique no primeiro tempo, os cruz-maltinos venceram por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (6) e, enfim, saíram da zona de rebaixamento.

Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE

Após duas derrotas seguidas, o Bahia voltou a vencer na Série A. Na noite desta terça-feira, 31, o Tricolor baiano recebeu um time alternativo do Fluminense na Arena Fonte Nova, em jogo que abriu a 31ª rodada do Brasileirão, e fez 1 a 0 com gol de Everaldo, no fim do primeiro tempo.

Raphael Veiga comemora gol do Palmeiras, enquanto Acevedo, do Bahia, lamenta. Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

A série de jogos fora de casa terminou com saldo negativo para o Bahia. Três dias depois de perder para o Cruzeiro no Mineirão, o tricolor voltou a ser superado, dessa vez pelo Palmeiras. Com um time mistão, com direito a sete alterações, o Esquadrão acabou superado por 1×0, na noite deste sábado (28), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Felipe Oliveira/ECB

Mesmo com a maior posse de bola durante o jogo, o Bahia teve dificuldades para criar jogadas de perigo e, no Mineirão, perdeu para o Cruzeiro por 3×0 na noite desta quarta-feira (25), em partida válida pela 29ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

Close