21.8 C
Santo Antônio de Jesus
sábado, 16 janeiro , 2021.

Série B

Vitória lança novos uniformes com marca própria para 2021

Foto: Reprodução/Twitter
O Vitória anunciou neste domingo (3) os novos uniformes para a temporada 2021. A novidade é que o clube é mais um a aderir a marca própria para a confecção das camisas no Brasil. A marca Nego estampará as camisas rubro-negras e brancas do Leão já a partir da noite de hoje, quando o clube encara o Operário-PR às 18h15, no Barradão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Técnico do Operário alerta para reforços do Vitória e vê jogo como ‘grande decisão’

Foto: Reprodução / Operário
O técnico Matheus Costa alertou o Operário para os reforços do Vitória para o duelo entre as duas equipes. O jogo será neste domingo (3), às 18h15, no Barradão, pela 32ª rodada da Série B. Recuperados de lesões, o meia Fernando Neto e o atacante Vico voltaram a treinar nesta semana e devem ficar à disposição do técnico Rodrigo Chagas. Além deles, o artilheiro Léo Ceará já havia retornado à equipe no último compromisso de 2020.

CBF detalha 4 últimas rodadas da Série B; Vitória joga 2 em casa

Vitória já sabe o caminho detalhado até o fim da Série B (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da Série B entre as rodadas 35ª até 38ª, as últimas quatro da competição. Assim, o Vitória já sabe as datas e horários de todos os seus jogos nesta reta final. A atual temporada do torneio terminará no dia 30 de janeiro, em confrontos simultâneos às 16h30.

Vitória joga mal e se despede de 2020 com revés de 3×0 para o CSA

O terceiro gol do CSA, marcado por Nadson (Foto: Reprodução/Premiere)
O último jogo do Vitória em 2020 foi decepcionante. Com uma atuação sem graça, o Leão acabou derrotado pelo CSA por 3x0, no estádio Rei Pelé, na noite desta terça-feira (22), pela 31ª rodada da Série B. Os gols do Azulão foram marcados por Rafael Bilu e Rodolfo Filemon, no primeiro tempo, e Nadson, na etapa final.

Fora de casa, Vitória joga mal e perde do lanterna da Série B

Romisson, em lance de disputa de bola durante duelo com Oeste (Foto: Guilherme Drovas/Oeste Barueri)
No duelo de rubro-negros, foi o Oeste quem se deu melhor. Diante do lanterna da Série B, o Vitória perdeu por 2x1 na tarde desta sexta-feira (18), na Arena Barueri, pela 30ª rodada. O jogo foi marcado por um pênalti bizarro cometido por Romisson e a expulsão de Mateus Moraes, que foram seguidos pelos dois gols do Rubrão, feitos por Fábio e Matheus Rocha. No fim, Lucas Cândido descontou de falta.

Reunião que julgará contas do presidente do Vitória é remarcada para segunda-feira

Foto: Reprodução
O Conselho Deliberativo do Vitória definiu a nova data da reunião para julgar as contas de Paulo Carneiro do exercício 2019 e também debater a proposta orçamentária de 2021. O encontro vai acontecer na próxima segunda-feira (21).

Com gol de Léo Ceará, Vitória bate Juventude e se afasta do Z4

Léo Ceará comemora com Wallace o gol sobre o Juventude (Foto: Tiago Caldas/Correio)
O Vitória reencontrou o triunfo na Série B. Após passar três jogos sem ganhar, com um empate e duas derrotas, o Leão quebrou o jejum negativo e bateu o Juventude por 1x0, na noite desta terça-feira (15), no Barradão. Foi a segunda partida do rubro-negro desde que o técnico Mazola Júnior assumiu o comando.

Já com o novo técnico Mazola Júnior, Leão perde em casa para o Cruzeiro

Jogadores do Cruzeiro comemoram o gol de Ramon, enquanto os atletas do Vitória lamentam (Foto: Tiago Caldas/Correio)
O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro, nesta sexta-feira (11), no Barradão, válido pela 28ª rodada da Série B. A partida marcou a estreia de Mazola Júnior no comando do Leão. Com o resultado, o Vitória estacionou nos 33 pontos e na 14ª colocação. O próximo duelo do Vitória é contra o Juventude, terça-feira (15), às 21h30, novamente no Barradão.

Vitória embarca para o Mato Grosso onde enfrenta o Cuiabá

Foto: Letícia Martins / EC Vitória
Com 22 jogadores, a delegação do Vitória embarcou na manhã deste domingo (6) para Cuiabá, capital do Mato Grosso. Na próxima terça-feira (8), o Leão encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 27ª rodada da Série B.

Após sair na frente, Vitória perde para o Confiança no Barradão

Photo Premium/ Folhapress
O Vitória não conseguiu ficar o seu sexto jogo sem perder e, mesmo após sair na frente no placar, deixou o Confiança vencer na noite desta sexta-feira (4), no Barradão.

AS MAIS LIDAS

Homem declarado morto acorda após sentir a presença de Jesus

Foto: Reprodução
Experiências de quase morte, também conhecidas no mundo científico como “EQM”, são fenômenos que continuam intrigando pesquisadores no mundo inteiro, visto que ainda não há um consenso capaz de explicar tal acontecimento. Com o ex-traficante Cesar Carballo este fato parece ter ido além, visto que ele chegou a ser declarado morto, até se encontrar com Jesus.

Homem é amarrado em árvore com plástico filme após não pagar por tatuagem ...

Reprodução
Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais após um homem ser amarrado em uma árvore com plástico filme. Sem camisa, o rapaz enfrentou horas do inverno congelante de Hanói, capital do Vietnã, depois que um tatuador decidiu deixá-lo no local sem camisa.

Após saída da Ford do Brasil, CNI pressiona para que Poder Público reduza custo...

Foto: Divulgação

Após o anúncio da Ford de que irá encerrar a produção de veículos no Brasil, impactando diretamente a fábrica situada em Camaçari, na região metropolitana de Salvador (leia mais aqui), a Confederação Nacional da Indústria (CNI) pressionou nesta segunda-feira (11) o Poder Público a reduzir o custo Brasil para evitar a debandada de outras empresas multinacionais.

Ator cristão Anthony Hopkins celebra 45 anos livre do alcoolismo com mensagem de esperança

Foto: Reprodução
O ator Anthony Hopkins comemorou 45 anos de sobriedade em um vídeo publicado em suas redes sociais, e a mensagem de esperança e perseverança viralizou, com mais de 10 milhões de visualizações.

Se recuperando da Covid-19, pastor de S. A. de Jesus Fernando Gomes em vídeo...

Pastor Fernando Gomes / Foto: Reprodução
O pastor e médico de Santo Antônio de Jesus, Fernando Gomes, 71 anos, após sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e estar se recuperando dos sintomas da Covid-19, gravou um vídeo nas redes sociais que mostra a sua melhora gradativa e reforça ainda os pedidos de oração.

Close