Últimas Notícias sobre ESPORTES
Torcedores do Atlético-GO repudiaram a contratação do goleiro Jean. O jogador, que estava no São Paulo, foi acusado de agredir a esposa durante uma viagem de férias nos Estados Unidos.
O atacante Ruan Café é o novo reforço do time Sub-23 do Vitória. Ele já vestiu a camisa do Leão, mas deixou o clube em 2016 para ir ao São Paulo, em negociação que envolveu ida de Kieza ao time baiano.
O Bahia está em negociações avançadas para a contratação definitiva do atacante Rossi. O acerto com o jogador é para vínculo de três anos. O atleta rescindiu com o Shenzhen FC, da China, no início deste ano. Ele estava no Vasco por empréstimo até o fim de 2019 e chegou a virar alvo de outros clubes, como Ceará e Fluminense.
Nude que é vivo sempre aparece. Os usuários da internet brasileira se depararam na noite desta segunda (13) com uma imagem do jogador Yago Pikachu, do Vasco da Gama, pelado. O registro gerou uma série de reações engraçadas no Twitter.
Augusto chegou a sair do carro e correr atrás do assaltante. Ele contou que outros meninos na rua entravam na sua frente para atrapalhá-lo e que o assaltante conseguiu se esconder em um beco escuro.
Após deixar de integrar a equipe do São Paulo por ser acusado de agressão à esposa, o goleiro Jean já tem novo clube. Ele teve contrato suspenso com o time paulista na semana passada e foi cedido por empréstimo ao Atlético-GO.
A Juazeirense segue montando seu elenco para a disputa do Campeonato Baiano 2020. Nesta segunda-feira (13), o Cancão de Fogo anunciou a contratação do goleiro Roger Kath. O jogador, de 35 anos, é mais uma opção para o técnico Vladimir de Jesus na posição.
O Bahia segue trabalhando nos bastidores para montar o elenco da temporada 2020. A bola da vez é o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que atuou pelo clube em 2017. O jogador do Grêmio será cedido por empréstimo pelo período de um ano.
O atacante Neilton não faz partes dos planos do Vitória para a temporada 2020 e pode desembarcar em outro clube da Série B. O Coritiba fez uma proposta pelo atleta, que tem contrato com o rubro-negro até o fim deste ano. Por conta do alto salário, o jogador não irá permanecer no Vitória, como anunciou o presidente do clube, Paulo Carneiro.
O Real Madrid venceu o Atlético neste domingo (12) e conquistou a Supercopa da Espanha.











