Esposa acusada de assassinar marido anunciou o crime através de aplicativo de conversa

-
Reprodução / Leitor BNews

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, assassinou o companheiro, na tarde deste domingo (19), em Campina Grande, na Paraíba. Antes do crime, a acusada do crime enviou mensagem através de aplicativo de conversa anunciando para ex- esposa do marido que mataria o homem.

De acordo com relatos de populares, a mensagem foi divulgada para parentes próximos e vizinhos na tentativa de impedir o crime. Algum trecho do áudio dizia: “Quando for umas 5h30 ou 6h, você vem buscar os meninos porque eu acho que mais ou menos daqui para 7 horas eu vou descer para o presídio, está ligado, que a polícia vai me buscar, porque eu vou matar ‘Do’ agora, vou matar ele hoje, para aprender para ter onda com minha cara e não me trair, não fazer para pilantragem”, anunciou a acusada.

Apesar da tentativa de impedir o crime através da disseminação da mensagem, a vítima identifica como Joselito dos Santos Soares foi assassinado com duas facadas pela esposa. A única suspeita do crime foi detida na casa do casal, onde também estava o corpo do companheiro. Ela não resistiu e foi conduzida para a delegacia de Campina Grande.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica foram acionados para a remoção do cadáver. A vítima deixou sete filhos de dois casamentos. Incluindo uma bebê de apenas quatro meses.

(Bocão News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui