Esposa de ex-apresentador da Record diz que marido tem pênis maior que de ‘Kid Bengala’

1
4585
-
ex-apresentador da Record e deputado estadual, Gilberto Ribeiro / Foto: Reprodução / Instagram

A “novela” com o ex-apresentador da Record e deputado estadual, Gilberto Ribeiro, está longe de acabar. Agora, foi a vez da esposa do jornalista causar novas polêmicas sobre o volume avantajado do marido. Nanci Ribeiro resolveu comparar o dote do amado com o do ator Kid Bengala, conhecido por atuar em filmes pornográficos.

Vale lembrar que boatos afirmavam que a demissão do profissional do “Balanço Geral Curitiba”, em abril, foi causada pelas fotos ousadas de sunga publicadas por ele nas redes sociais. No entanto, no início do mês de maio, Gilberto esclareceu que este não teria sido o motivo e sim um mal estar com uma superior do próprio canal (relembre aqui). 

Em entrevista ao UOL, Nanci contou que as fotos de Ribeiro não são modificadas e que o maridão é mesmo bem dotado. “A gente mediu uma vez e deu 1 cm a mais do que o Kid Bengala [que já disse possuir um pênis de 28 centímetros]! Quando ia comprar calça para ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, revelou a esposa. 

A felicidade de Gilberto com seu próprio corpo nem sempre foi motivo de orgulho para ele. Nanci também contou que quando conheceu o então marido, ele sofria com baixa autoestima e evitava fazer qualquer tipo de exposição. 

“Ele fala que é defeituoso, que se acha desproporcional e diz que a cara não ajuda muito. Todos os irmãos dele são gigantes do olho claro e ele baixinho e moreno. Ele diz que voltou a viver quando me conheceu. Surgiu para dar aquele apoio para ele. Eu que o incentivei a ser deputado”, completou. 

1 COMENTÁRIO

  1. Então quer dizer que, quando uma cara não servi nem para ser repórter
    por que as medida íntima tem tamanho XG vai ser político( deputado). Isso quer dizer, que na câmara só tem tamanho P? Agora quando os eleitores for votar tem que saber o tamanho se é P, M,G XG. Que Brasil é esse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui