Esposa de MC Dumel se recupera da Covid-19 e recebe alta em Salvador; cantor morreu na quinta-feira

Foto: Divulgação

Andreza Bacellar, de 22 anos, viúva do funkeiro Diego Albert Silveira Santos, mais conhecido como MC Dumel (clique e veja), se recuperou do coronavírus e recebeu alta no domingo (19), do Hospital Couto Maia, em Salvador.

MC Dumel, 28 anos, morreu na última quinta-feira (16), em decorrência da Covid-19. Andreza morava com o marido em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Andreza e Dumel têm um filho de 4 anos.

Segundo informações da assessoria do artista, inicialmente, Dumel foi internado no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Após o teste positivo para a Covid-19, ele foi levado para o Couto Maia.

Na última quarta-feira (15), a esposa do cantor também havia testado positivo para o novo coronavírus. Ela estava internada no mesmo hospital em que o marido.

A assessoria também informou que o funkeiro e a esposa viajaram para o Rio de Janeiro à trabalho, e chegaram apresentando sintomas de gripe e febre alta durante cinco dias, mas, inicialmente, optaram por ficar em casa e depois, após MC Dumel apresentar forte falta de ar e febre alta, eles foram até o hospital. (G1)