Esta tendência de verão é tudo o que Luísa Sonza quer usar na estação

-Luísa Sonza (Instagram/Reprodução)
Luísa Sonza (Instagram/Reprodução)

Luísa Sonza arrasa com um estilo cheio de tendências, mas sem abrir mão do conforto. Fashionista, a cantora possui uma marca de moda praia, a La Sirène, e não esconde que biquínis e maiôs são algumas de suas peças favoritas.

Em entrevista à CH durante o evento de lançamento da coleção de Ano Novo da estilista Lethicia Bronstein (que inclusive fez o vestido de casamento da artista) e da Hering, ela revelou qual tendência usará muito no verãoas calcinhas de biquíni asa-delta.

Luísa Sonza usando maiô com calcinha asa-delta (Instagram/Reprodução)
Luísa Sonza usando conjunto de biquíni branco com calcinha asa-delta (Instagram/Reprodução)

Segundo a cantora, a modelagem é confortável e valoriza a região: “Eu amo asa-delta. Na minha coleção têm muitas opções, porque eu acho que é uma supertendência. Eu fiz pela primeira vez em 2018 e continuei neste ano, porque eu realmente adoro.”

Ainda no papo com a CH, Luísa revelou que sempre teve uma personalidade forte na hora de se vestir: “Minha mãe sempre foi uma pessoa interessada em moda. Eu aprendi a costurar com a minha avó quando era pequena, porque no interior muita gente sabe costurar. Até hoje eu dou uns pontinhos quando preciso. Eu sempre me interessei por moda e desde criança eu percebia que eu tinha um estilo muito diferente do da minha mãe. Eu sempre fui uma criança com muita personalidade. Minha mãe falava: “Esse vestidinho está lindo”. E eu falava: “Não, quero usar tênis e calça”. Eu já tinha um visual muito forte ao me vestir, sempre foi algo de dentro pra fora.”

Luísa Sonza usando calça jeans, regata branca e tênis (Instagram/Reprodução)
Luísa Sonza usando conjuntinho laranja e scarpin branco (Instagram/Reprodução)

Para a cantora, a moda é uma forma de se expressar: “Eu sempre tive esse sentimento de que eu tinha que vestir o que me fizesse me sentir bem, o que eu gostava. Sempre tive essa relação com as roupas.” (Capricho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui