O Bahia frustrou os 38 mil torcedores na Arena Fonte Nova ao empatar com o Grêmio por 1 a 1, em jogo válido pela partida de ida da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira, 4.
Após abrir o placar com o centroavante Everaldo no começo do 2º tempo, a equipe sofreu o gol de empate no final do jogo, exatamente aos 49 minutos. O goleiro Marcos Felipe lamentou o resultado em casa.
“Estávamos com o resultado na mão. Grêmio no final da segunda parte são agressivos, não soubemos neutralizar a troca de passes deles e fomos injustiçados com esse gol. Agora é Brasileiro, pra depois pensar no jogo de quarta para buscar a classificação”, disse o arqueiro ao canal SporTV.
Os times voltam a campo na próxima quarta-feira, 12, às 19h, na Arena do Grêmio, pelo jogo de volta. Basta um triunfo simples para o Esquadrão avançar às semifinais. Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.
O Bahia agora muda o foco e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe azul, vermelha e branca encara o Cuiabá, neste sábado, 8, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada.
Com um ponto a mais que o primeiro time dentro na zona de rebaixamento, o Bahia é o 15º colocado, com 12 pontos somados. O adversário é o 13º, com 15.(atarde)