SAJ: Estudantes da Rede Municipal são premiados em concurso de redação

0
358
-
Foto: Divulgação

Os estudantes da Rede Municipal de Educação vencedores do 1º Concurso de Redação “Meio Ambiente & Paz”, foram premiados nesta quarta-feira (30), em cerimônia realizada no Centro Cultural.

Tainá Lopes da Paixão, estudante do 5º ano da Escola Municipal Ademário Francisco dos Santos, que conquistou o 1º lugar na categoria. Levi Santana Santos, da Escola Municipal Francisco Antônio Oliveira, ficou em 3º lugar na mesma categoria. Na categoria 8º ano, Elisângela Silva da Paixão, também da Escola Ademário Francisco dos Santos, conquistou o 3º lugar.

Acompanhados por seus professores, os estudantes, tiveram suas redações lidas e receberam medalhas e prêmios. O evento também contou com apresentações culturais de estudantes da rede municipal.

O concurso é uma iniciativa da Promotoria de Justiça Regional Ambiental do Recôncavo Sul do Estado da Bahia, em parceria com Santiago EcoAmigos (SEA), Servas Brasil e Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através das secretarias municipais de Educação e Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em alusão ao Dia Mundial da Paz, comemorado em 21 de setembro.

(ASCOM/SAJ)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui