A prefeitura de Eunápolis, no sul da Bahia, determinou a proibição do consumo, comercialização e exposição de bebidas alcoólicas nas lojas de conveniência, padarias, lanchonetes, restaurantes e afins.
Novo decreto também mantém o toque de recolher das 20h30 às 5h e a multa pelo não uso de máscara. Segue proibido também o estacionamento em vias já determinadas anteriormente.
Na última sexta-feira (24), o prefeito Robério Oliveira assinou um decreto que mantém a reabertura gradativa das atividades econômicas na cidade até o dia 17 de agosto. (Metro1)
Veja também:
- Vídeo: "Eu nunca vi Jesus discriminar ninguém", rebate Euvaldo após fala de pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ
- Vídeo: "Pastor do PT? Eu não ouço!", dispara diretor do Aprisco de SAJ ao criticar evangélicos de esquerda
- Vídeo: Conceição Gonzalez rebate fala do pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ e afirma: “Jesus sempre pregou o amor, o perdão, a compaixão”







