Eunápolis: Veículo foge da polícia e indivíduos trocam tiros com policiais militares

0
226
-Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Na noite desta terça-feira (03), um veículo Fiat Palio, placa OKX-3690 fugiu de uma abordagem da Polícia Militar na BR-101 e os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

De acordo com a Polícia Militar, o carro em atitude suspeita estava com dois ocupantes na BR-101, nas imediações do bairro Gusmão, quando os policiais tentaram abordar o veículo, o motorista fez que iria parar o carro e em seguida apreendeu fuga e um dos indivíduos começou a atirar contra os policiais.

- Anúncio -

Houve uma perseguição e uma intensa troca de tiros. Os elementos conseguiram derrubar uma das motocicletas da Polícia Militar que participava da ação.  

Os policiais acertaram um tiro no pneu traseiro do lado esquerdo do carro, mas mesmo assim os elementos conseguiram fugir, seguindo pela Rua dos Artistas no bairro Gusmão, passaram na Avenida Norte Sul e entraram no bairro Santa Lúcia, onde foram alcançados pelos policiais na Rua Monte Serrat.

Os indivíduos saíram do carro e o motorista foi detido pelos policiais. Já o passageiro continuo atirando contra a polícia e conseguiu fugir por um matagal.

No veículo os policiais encontraram três munições sendo; duas calibre 380 e um calibre 38, duas Tocas Ninja Brucutu, uma jaqueta preta, documentos pessoais dos ocupantes e dinheiro em espécie.

A irmã do motorista do carro chegou no Complexo Policial muito alterada e desacatou os policiais militares sendo detida. A mulher teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência e em seguida foi liberada pelo delegado Dr. Bernardo Pacheco.  

A polícia ainda investiga se o veículo tem algum envolvimento com crimes na região. (Via 41)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui