Apoiadores à reeleição do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) convocaram a população para participar do “Último Rolezinho do 13 em SAJ”, evento de mobilização em apoio à candidatura à reeleição presidencial, marcado para este sábado (24 de outubro), às 16h13, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.
De acordo com a organização, a programação contará com adesivaço, personalização de camisetas e atividades culturais. Para participar da personalização, a orientação é que os interessados levem a própria camisa.
A mobilização acontece na véspera do segundo turno das eleições presidenciais, marcado para domingo (25), quando Lula disputa a Presidência da República com Flávio Bolsonaro (PL).
O nome do evento e o horário de início fazem referência ao número 13, associado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e à candidatura de Lula.
#Lula #SantoAntôniodeJesus #Eleições2026 #RolezinhoDo13 #vozdabahia
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br



