Ex-amiga de Medina, Letícia Bufoni posta indireta após separação do surfista com Brunet

A separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet agitou as redes sociais nesta quinta-feira (27). Mas, uma ex-amiga do surfista deu o que falar no Twitter.

A skatista Leticia Bufoni publicou uma mensagem enigmática na rede social logo após saber que os dois estavam separados, até longe um do outro e sem morar na mesma casa.

“É… o gigante acordou!”, escreveu Bufoni. Na mesma hora os comentários chegaram. Alguns chamaram a skatista de ‘biscoiteira’ por nem deixar esfriar a notícia do término. Outros apontaram a loira como ‘rainha do entretenimento’, pedindo para a atleta continuar com as indiretas para o ex-amigo.

Vale lembrar que, durante as Olímpiadas de Tóquio, Bufoni compartilhou um meme na rede social ironizando Yasmin Brunet por não ter sido autorizada a acompanhar o namorado com a equipe técnica do atleta.

Término de Medina e Yasmin

O fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet pegou os fãs do casal de surpresa. Segundo o colunista Leo Dias, os dois já não moram mais na mesma casa.

Além disso, eles estariam vivendo de aparência para não levantar suspeitas que encerraram o ciclo amoroso. A modelo estaria morando em outra casa no mesmo condomínio do surfista.

Apesar do fim do relacionamento, Brunet não retirou o sobrenome do marido da bio do Instagram, mas no comentário da última publicação, Medina se refere a amada como se ela tivesse sido uma boa pessoa para ele, no passado, dando a entender que realmente houve o ponto final na relação.

Fonte: Bocão News