7º maior artilheiro da história do Bahia e ídolo do clube, o atacante Nonato vai defender o Vitória da Conquista na temporada de 2020. O anúncio da contratação foi feito nesta segunda-feira (23).
O atacante de 40 anos é o maior artilheiro do Bahia no século XXI e, segundo o presidente do Vitória da Conquista, a negociação se arrastou pelos últimos dias.
“Foram dias de negociação, o esforço foi grande até entrarmos em um acordo. A chegada de Nonato fortalecerá nosso setor ofensivo, ele é um artilheiro nato, além de ser um grande nome do futebol brasileiro”, afirmou o presidente do Bode, Ederlane Amorim.
- Inglaterra e Argentina fazem semifinal histórica da Copa do Mundo; veja horário e onde assistir ao vivo
- Clássico do Oasis volta ao topo e alcança 2º lugar no Spotify Global com repercussão na Copa do Mundo
- Copa do Mundo Feminina de 2027 deve movimentar R$ 8,8 bilhões na economia brasileira, aponta estudo
A estreia do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano será no dia 15 de janeiro, contra o Jacuipense. Logo na segunda rodada, Nonato vai entrar em campo contra o Bahia, no dia 19 de janeiro.
(Bahia.Ba)





