Ex-Bahia, Rômulo é eleito melhor meia da K-League Challenge na Coreia do Sul

0
65
-Foto: Divulgação / Busan I Park
Foto: Divulgação / Busan I Park

Atuando há três temporadas no futebol da Coreia do Sul, o meia Rômulo foi escolhido como melhor meia da K-League Challenge mais uma vez. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (3). O atleta do Busan I Park marcou 13 gols na competição nacional. Feliz com a conquista, o jogador destacou o prêmio.

“Essa é uma conquista a ser comemorada pelo ano que tive. Acredito estar sendo a melhor temporada da minha carreira em termos de números. Isso é gratificante, até porque o futebol coreano é de alto nível e tem campeonatos muito fortes. Estou muito feliz por estar nesta seleção e espero repetir isso nos próximos anos”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, agora o foco do Busan será nas duas decisões que a equipe terá diante do Gyeongnam na briga pelo acesso.

“Batemos na trave nos últimos anos. Agora é hora de mudar isso. Vamos ter duas partidas muito complicadas diante do Gyeongnam para buscarmos o acesso para a primeira divisão. Vão ser duas batalhas, mas estamos preparados. O Busan, pelo trabalho que vem realizando, merece estar na K-League novamente”.

Com 98 jogos com a camisa do Busan, o brasileiro poderá chegar à marca de 100 partidas defendendo o clube, caso participe dos dois confrontos contra o Gyeongnam. O ex-jogador do Bahia destacou o feito: “Sem dúvida, conquistar o acesso e chegar a marca dos cem jogos será muito especial para mim. É o início de uma história muito bonita no Busan. Estou muito feliz com isso e espero encerrar o ano com a vaga na K-League e os cem jogos disputados no clube”. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui