Ex-BBB desabafa após descobrir traição do marido: ‘Estamos nos ajustando’

-
Foto: reprodução/Instagram

A ex-participante do BBB, Ivy Moraes, desabafou após ter uma suposta traição do marido, Rogério Fernandes, divulgada pela colunista de O Dia, Fábia Oliveira. Em nota enviada à revista Caras Digital, nesta segunda-feira (30), a influencer revelou que sabia do caso, mas que o fato já estava resolvido entre ela e Rogério, porque eles estavam afastados na época.

“Eu e o Rogério passamos por uma fase difícil há mais ou menos um mês, aconteceram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu. Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público”, contou a ex-BBB.

Ainda em nota, Ivy afirmou que a cerimônia de renovação de votos entre o casal continua marcada. O casamento será realizado em Cancún, no dia 10 deste mês.

“Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos sabedoria em Deus e estamos nos ajustando como família”, completou agradecendo o carinho das pessoas que enviaram mensagens de apoio para ela. (bahia.ba)