Ex-dançarina da La Fúria e ex-candidata a vereadora, “Braba” faz festa de aniversário com aglomeração; veja

Foto: Reprodução TV Aratu

A dançarina Quessy Santos, mais conhecida na internet como “Braba”, decidiu fazer uma festa de aniversário durante a pandemia. O evento, que começou na última sexta-feira (9/4) e continuou durante o final de semana, contou até com presença vip.

Apesar da festa de 23 anos ter sido realizada no meio da pandemia, enquanto o Brasil quebra recordes de quantidade de novos casos e mortes em 24 horas, a influenciadora não escondeu que estava “furando a quarentena”. No instagram dela e de amigos é possível ver detalhes da festa, como a maquiagem usada pela aniversariante. 

A influenciadora, que tem atualmente 422 mil seguidores no Instagram, tentou se candidatar nas eleições 2020 para o cargo de vereadora pelo Podemos. Braba tinha como bandeiras, entre outros assuntos, a liberação das festas com “paredões” de som em horários específicos, mas recebeu apenas 302 votos.

A redação do Aratu On entrou em contato com a assessoria da Braba, mas o setor limitou-se a dizer que a dançarina não quer se pronunciar. “Pedimos a compreensão de todos”. Cerca de uma hora antes do envio da nota, a influenciadora gravou uma série de stories dançando e bebendo em uma piscina com os amigos. (Informações: Aratu on)