Ex-deputado que se hospedou em hotel de SAJ recebe alta da UTI após batalha contra Covid-19 e é aplaudido pela equipe; veja vídeo

-
Foto: Reprodução

Após enfrentar um quadro grave da Covid-19, o ex-deputado estadual Augusto Castro, que estava internado desde o mês de março, recebeu alta da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna nesta terça-feira (5).

Muito emocionado, o ex-deputado foi aplaudido pela equipe da unidade hospitalar na saída e recebeu um certificado por ter “vencido essa etapa”. “Você é guerreiro e é nosso primeiro paciente de sucesso, que está servindo de exemplo para todos os outros”, diz uma das profissionais.

Durante o tratamento, o ex-deputado chegou a respirar com ajuda de aparelhos e realizar hemodiálise após complicações. Castro permaneceu 42 dias internado na UTI e dará contiuidade ao tratamento em um apartamento na própria Santa Casa.

Na última quinta-feira (30), a equipe médica chegou a sinalizar a alta do paciente, mas declinou por ainda não ter sido liberada a assistência domiciliar. (Bahia Notícias)

Veja vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui