Andressa Urach segue sendo protagonista de polêmicas nas redes sociais. Após sua saída da igreja, ela se envolveu em mais uma controvérsia após criticar os cristãos em resposta a um seguidor no Instagram.
Questionada sobre uma possível rejeição de Jesus após a morte devido à sua profissão relacionada a atos sexuais, a ex-Miss Bumbum chamou evangélicos de “crentes retardados”.
“Esses crentes retardados que não acreditam. Porque se você acredita em Jesus, você tem que ter certeza da sua salvação. Eu tenho certeza da minha salvação”, explicou a influenciadora, que completou: “Quem acha que se eu morrer eu vou para o inferno, é mais fácil a pessoa que acha isso ir para o inferno”.
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Familiares e amigos de Darino Sena divulgam nota e pedem respeito após episódio com o jornalista no Centro de Salvador
- Concursos públicos seguem autorizados durante as Eleições 2026; veja seleções com inscrições abertas
Ex-crente, Urach chamou ainda mais atenção ao revelar uma tatuagem de cifrão em seu rosto. Ela explicou a decisão afirmando que não gosta de usar maquiagem durante o dia e que estava sendo incomodada por uma mancha em seu rosto.
(A Tarde)





