Ex-guitarrista do Capital Inicial é acusado de agredir mulher com socos

Foto: Record TV

O ex-guitarrista da banda Capital Inicial, Loro Jones, de 59 anos, está proibido de se aproximar da cônjuge, Marília Avelino, após ser acusado por ela de agressão.

A decisão foi proferida na quinta-feira (27), pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). As informações são do site Metrópoles.

Em relato à polícia, Marília contou que Loro a agrediu com socos na cabeça, além de ter chamado ela de “vagabunda, piranha, safada”.

De acordo com o conteúdo proferido pelo Juizado Especial Criminal e Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Águas Claras, o casal, que estava junto há 14 anos, tinha um relacionamento abusivo.

“Em diversas oportunidades, o autor já agrediu a depoente física e verbalmente, contudo a depoente não realizou qualquer registro de ocorrência policial. Que na data de hoje (27/05/2021), por volta das 01h30, a declarante encontrava-se dormindo em sua residência, oportunidade em que foi surpreendida pelo autor, Antônio Marcos”, diz o documento.

O músico não foi encontrado em casa após a Polícia Militar do DF chegar ao local. Loro ainda implorou para que Marília não chamasse a polícia.

Antônio Marcos está proibido de se aproximar de Marília, além de não poder fazer contato com ela, familiares e testemunhas por qualquer meio de comunicação, tais como ligação telefônica, WhatsApp, e-mail, Facebook, Instagram e outros. (bahia.ba)

google news