A prefeita de Laje (BA), Jaciara Reis, nomeou o ex-prefeito Kledson Duarte Mota, popularmente conhecido como Binho de Mota, como novo secretário municipal de Governo. O decreto que oficializa a nomeação foi publicado no Diário Oficial do Município, com efeito retroativo ao dia 3 de novembro de 2025.
A pasta havia sido recriada no dia 2 de outubro de 2025, e Binho de Mota passa a compor a equipe de governo de Jaciara Reis. Ele exercia mandato como prefeito nas gestões 2017-2020 e 2021-2024, e agora retorna à administração municipal para atuar como articulador político e gestor da nova secretaria.
Em postagem nas redes sociais, o novo secretário afirmou que dedicará seus esforços à parceria com os demais secretários e à “contribuir com o sucesso da gestão e o desenvolvimento do município”.





