Ex-prefeito Rogério Andrade ressalta: “S. A. de Jesus possui uma imprensa extremamente inteligente e que não vai fechar os olhos”

Imagem: Voz da Bahia

O ex-prefeito Rogério Andrade (PSD) participou de um café com a imprensa de Santo Antônio de Jesus. O mesmo ressaltou a importância dos profissionais de comunicação do município.

“VERDADEIROS AMIGOS”:

Rogério relembra que sua primeira derrota nas eleições de 2020 o fez distinguir quem são as verdadeiras pessoas ao seu redor, “quando estamos ganhando, todo mundo é amigo, todo mundo é companheiro, mas o momento de dificuldade é que identificamos de verdade que são as pessoas e as personalidades de cada um”, diz.

“O EMPRÉSTIMO”:

O ex-prefeito enfatiza que ao sair da prefeitura de Santo Antônio de Jesus deixou o executivo em plena organização, “disseram que pegaram o município desorganizado e vão para imprensa para dizer que o município tem capacidade de tomar R$ 60 milhões de empréstimo. Município que tem condição de pegar esse montante é porque está muito organizado, porque quando pegamos da prefeitura não podíamos tomar um real, então, tivemos que organizar para conseguir um financiamento. Entregamos a prefeitura tão organizada que tem hoje crédito para tomar de R$ 60 milhões de reais”, pontua.

“OBRAS”:

A respeito do seu mandato, Rogério enfatiza que nunca deixou de trabalhar em prol do município, “se fizermos uma conta, dava para entregar uma obra a cada seis dias durante os quatro anos de mandato. A maioria da população resolveu apostar em outro projeto e é normal a alternância até para que possa fazer uma comparação e possa refletir melhor sobre o que quer para a própria cidade”, relatou.

IMPRENSA:

Andrade finaliza salientando que um município possui uma imprensa extremamente inteligente, “a imprensa de Santo Antônio de Jesus não pode e não está fechando os olhos para algumas coisas que tem acontecido na cidade e isso sou eu que estou dizendo, profissionais muito competentes. Não conseguir agradar todo mundo da imprensa quando prefeito na minha gestão, não tinha agência e inauguramos um credenciamento que foi uma experiência inédita. Vocês lutam muito, trabalham com dignidade e reconheço isso. Tratei e sempre vou tratar vocês de maneira digna e respeitosa. Hoje se estivesse à frente faria muito mais”, menciona.

Reportagem: Voz da Bahia

google news