A ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT) recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (22), em Porto Alegre.
Dilma tem 73 anos. Nesta segunda-feira (22), a população dessa faixa etária começou a ser vacinada na Capital.
“Vacinada. Primeira Dose de Coronavac. Vacinem-se. Cuidem-se”, disse ela, em postagem. A ex-presidente publicou uma foto recebendo a dose, em um drive-thru.
Veja também:
- Eleitores reclamam de grandes filas no Colégio Status, em Santo Antônio de Jesus; coordenadora explica movimentação
- Jonas Ribeiro, chefe do Cartório Eleitoral da Zona 56, orienta eleitores sobre mudanças de seção e ocorrências nas eleições
- Datafolha aponta diferenças no eleitorado por renda, escolaridade e região
Além de Dilma, os ex-presidentes José Sarney, Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva e Michel Temer já receberam as primeiras doses da vacina. (G1)







