Ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro sofre mal-estar e é levado para o Santa Izabel

Foto:  Reprodução/Facebook

O deputado estadual e ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, sofreu um mal-estar neste sábado (17). De acordo com informações obtidas pelo BNews, o ex-dirigente do rubro-negro deu entrada no Hospital Santa Izabel, em Salvador. O quadro de saúde de Paulo Carneiro é estável. (Bocão News)

google news
senac
  • TAGS