O ex-atacante da Seleção Brasileira, Sérginho Chulapa, de 70 anos, sofreu um acidente doméstico em sua casa e precisou ser encaminhado ao hospital, na última terça-feira, 11, em Santos, no litoral do estado de São Paulo.
A esposa do ex-jogador relatou que Chulapa teria caído por cima do braço, sofrendo uma fratura no local e ainda tendo um corte na região da cabeça. Na sequência, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi encaminhado à Casa de Saúde da cidade.
Serginho Chulapa se notabilizou na carreira como jogador durante as passagens pelas equipes de São Paulo e Santos. Revelado pelo Tricolor, em 1973, o atacante permaneceu no clube até 1982, quando foi negociado com o Santos.
Pelo time do Rei Pelé, Chulapa acumulou algumas passagens, ficando inicialmente por duas temporadas, quando saiu para o Corinthians, mas retornou no ano seguinte. Ele ainda retornou à equipe praia em 1988, quando estava jogando no Egito, e em 1989, após rápida passagem no futebol turco.
Chulapa ainda defendeu a Seleção Brasileira entre os anos de 1979 e 1982. Ele fez parte do elenco que participou da Copa do Mundo em 1982, disputada na Espanha, tendo feito dupla de ataque com Eder. Com a camisa canarinho, o atacante disputou 20 jogos e marcou oito gols.
Fonte: A Tarde