Ex-seleção brasileira, Hulk está namorando a sobrinha da ex-mulher; “não precisamos esconder”

-Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

O jogador de futebol Hulk Paraíba se separou em agosto da mulher, Iran Ângelo de Souza, e assumiu namoro com a sobrinha dela, Camila. O romance foi confirmado pela assessoria do jogador, segundo o blog do Leo Dias.

“O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, disse a assessoria do ex-jogador da seleção brasileira.

Nas redes sociais de Iran é possível ver o amor que sente pela sobrinha, Camila. As duas sempre postavam fotos juntas e com muitas declarações de amor. “Se você não existisse, eu te inventaria. Amor da minha vida, te amo oceânico. Minha Mila”, diz uma das publicações da ex-mulher de Hulk. Com a repercussão da notícia, Camila decidiu apagar a sua conta no Instagram.Hulk e Iran se separaram em agosto, após 12 anos de relacionamento. Eles tiveram três filhos, Ian, Tiago e Alice. A separação veio no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, agora em dezembro. (Aratu)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui