Ex-vice Dalva Mercês admite apoiar em SAJ para deputado Alan Sanches e confessa não ser ‘bolsonarista’

Ex-vice-prefeita Dalva Mercês (PSB) / Foto: Voz da Bahia

A ex-vice-prefeita e vereadora de Santo Antônio de Jesus, Dalva Mercês (PSB), estando agora na situação, avaliou o governo do prefeito Genival Deolino (PSDB), além de comentar sobre sua relação com o ex-prefeito Euvaldo Rosa (PSD); revelar que estará apoiando o deputado estadual Alan Sanches (DEM) e ainda confessa não ser ‘bolsonarista’.

RELAÇÃO COM EUVALDO:

Em entrevista a Andaiá FM, Dalva comentou sobre seu relacionamento com Euvaldo, “nós nunca tivemos nenhum arranhão. Tudo é dialogado antes, quando decidi aderir à Genival, foi trabalhando lado a lado com a população, pois, com a administração fica mais fácil, conversei com Euvaldo e com o ex-prefeito Rogério Andrade (PSD), antes de falar com o gestor. Continuamos como amigos, claro que ele gostaria que não viesse para o lado da gestão de Genival, mas quando expus meus motivos, ele respeitou minha decisão”, revelou.

CARROS LOCADOS DA CÂMARA:

Dalva mencionou também sobre os automóveis locados pela Câmara de Vereadores, que havia doado os antigos para a prefeitura, “os veículos estavam tão sucateados e sem condição de uso, alguns pararam de imediato logo em janeiro, já outros continuaram rodando com dificuldades. Foi reunido com o presidente Chico de Dega (DEM) com todos os vereadores, onde todos em comum acordo acharam certo locar ao invés de comprar os carros. Os antigos foram doados ao município para distribuição as secretarias”, disse.

FUTURO POLÍTICO:

A vereadora ainda foi questionada sobre sua expectativa política para os próximos anos, e da possibilidade de ser candidata a prefeita, “nunca me imaginei chegar ser vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus 3 vezes, não tenho o que pleitear daqui pra frente, o que conquistei já é de bom tamanho”, pontuou.

APOIO AO DEPUTADO ESTADUAL ALAN SANCHES:

Durante a entrevista, Mercês admitiu que está apoiando o deputado Alan Sanches (DEM) para a reeleição, além disto, contou que a escolha vem de determinação do seu grupo político, “para deputado estadual vou caminhar com o candidato que o grupo do prefeito Genival escolheu, Alan Sanches (DEM)”, admitiu.

ESFERAS MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL:

Sobre sua opinião aos governos nas esferas municipal, estadual e federal, respectivamente, Dalva aponta: “não gosto de dar nota, Genival é uma pessoa do bem, penso que a gestão está no trilho certo. Ele está trabalhando na veia, acredito que Santo Antônio de Jesus vai se surpreender com a administração de Genival. Sobre o governo estadual, gosto do trabalho de Rui Costa (PT). Mas sobre o federal, não sou bolsonarista, julgo que o governo dele tem muitas falhas, prefiro falar das qualidades das pessoas, mas tem muitas falhas”, finalizou.

Redação: Voz da Bahia