Ex-Vitória, William Farias critica diretoria do Sport: “Mal gerido”

-
Foto: Marlon Costa

Após um mau começo de temporada, com uma eliminação precoce na Copa do Brasil e ficando de fora do grupo que avança para próxima etapa da Copa do Nordeste, até a paralisação do campeonato por conta da pandemia de Covid-19, o que custou o cargo do técnico Guto Ferreira, o ex-jogador do Vitória, William Farias, atualmente no Sport (PE) criticou duramente a diretoria do time pernambucano durante live realizada no Instagram.

“Na minha opinião, foi gerido mal. Mal planejado o ano até agora. Me desculpe até a palavra mais forte, rígida. A gente iniciou o campeonato com atletas da base, uma mescla, por problemas financeiros, bloqueios na justiça que não poderia registrar jogadores. A gente treinou a pré-temporada inteira, obviamente fazendo troca de um jogador ou outro, com uma equipe, e iniciamos o Campeonato Pernambucano com outra, justamente pelo problema do bloqueio”, desabafou o jogador ao Portal Nordeste.

Vitória – William Farias chegou ao Vitória em 2016, atuou em 113 partidas pelo rubro-negro, marcando dois gols. Líder em campo, Farias chegou a ser capitão do time e um dos ídolos da torcida, até ter uma saída conturbada no fim de 2018. (A Tarde)