Explosão atinge trem do subúrbio de Salvador e passageiros ficam feridos

-
Samu foi acionada para socorrer feridos — Foto: Camila Oliveira/TV Bahia

Um dos trens do subúrbio ferroviário de Salvador sofreu uma explosão na rede elétrica, na manhã desta quarta-feira (4). A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

Segundo o Centro Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o caso gerou pânico nos passageiros, e alguns deles ficaram levemente feridos depois que pularam do veículo em direção aos trilhos.

Já o Corpo de Bombeiros trata o caso como princípio de incêndio. Segundo a corporação, as chamas foram debeladas e cinco pessoas ficaram feridas. Os bombeiros não especificaram, entretanto, se as vítimas teriam sido atingidas pelas chamas ou se elas pularam do trem, durante o corre-corre.

A Sedur explicou que o caso ocorreu quando o trem estava nas proximidades da Estação Lobato. Não há informações sobre o que provocou o acidente, nem quantas pessoas estavam no veículo no momento.

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), equipes foram enviadas para o local para prestar atendimento.

(G1/BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui