Expulso de ‘A Fazenda’, Phellipe Haagensen é acusado por assessora de ameaça de morte

0
144
-
Foto: Reprodução / Playplus

O ator Phellipe Haagensen, que foi expulso do reality “A Fazenda” por dar um beijo sem consentimento na peoa Hariany, é acusado de ameaçar de morte uma ex-assessora. De acordo com o UOL, Luana Safire foi até a delegacia, na última terça-feira (5), registrar um boletim de ocorrência e relatou que o ator ficou irritado ao saber que ela passou a apoiar Hariany na disputa pelo reality. 

“Quando ele viu que eu apoiei a Hariany, se transformou. Depois que saímos da Record, eu o acompanhei até à delegacia para ele depor, pois tiveram mais de 7 mil denúncias contra ele [do público]. De volta ao hotel, ele disse que deu um beijo na Hariany para não dar um tapa. Aí eu falei: ‘então você daria um tapa na menina?’ Isso me incomodou”, declarou a assessora. 

Safire, que já passou por um breve relacionamento com Haagensen, também contou passou a receber diversas ameaças de Phellipe pelo WhatsApp e que já aconselhou o artista a procurar tratamento médico. “Tento conversar para ele ir ao psiquiatra, mas em todo momento ele faz ameaça de morte. Ele diz que está com pistola, fuzil, diz: ‘Eu vou me matar, mas vou te matar primeiro’. Estou sendo ameaçada porque defendia a Hariany e porque sou contra o que ele faz com as mulheres”, continuou. 

Além das ameaças, Luana contou que o ator já invadiu seu apartamento e que o ex-peão já lhe ofendeu com declarações racistas: “Ele me chama de verme, filha da puta, diz que eu fico tentando manipular ele. São falas machistas, de quem não aceita que a mulher esteja no comando. Ele me xingou de vaca preta, diz que preta é suja e que ele não fica com mulheres pretas porque elas são iguais a mim”. 

Procurado pelo UOL para comentar sobre acusações da ex-assessora, Phellipe Haagensen evitou tocar no assunto e direcionou os fatos para seus representantes. “Quem tem que falar sobre isso são os meus advogados. Não tenho nada para falar. Quando se trata de acusações, cada um tem a sua versão. As pessoas inventam, criam coisas, acusam pessoas. Tem um monte de gente presa sem ter cometido crime nenhum”, defendeu-se. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui