Fã declarada, Anitta chora ao conhecer Mariah Carey; “sensação louca”

Crédito da Foto: reprodução/Instagram

Fã declarada de Mariah Carey, a cantora Anitta chorou ao conhecer a artista norte americana. Ela publicou um vídeo do momento no perfil do Instagram na tarde deste domingo (22/12). “Eu tô vivendo o melhor dia da minha vida”, comemorou, durante o registro.

“Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada”, revelou.

Na rede social, Anitta contou que encontrou Mariah por acaso, durante uma viagem de férias em família em Aspen, nos Estados Unidos. A americana também publicou o registro do momento no perfil da rede social. “Eu amo você”, declarou.

https://www.instagram.com/p/B6YWmdvH_QA/?utm_source=ig_embed

(Aratu online)