Fabinho ganha chance entre os titulares no último amistoso do Brasil em 2019

0
59
-
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O volante Fabinho vai ganhar uma chance entre os titulares no último amistoso do Brasil em 2019. O jogador do Liverpool, campeão da Liga dos Campeões da Europa, vai entrar no lugar de Casemiro no meio para o duelo contra a Coreia do Sul, nesta terça-feira (19), às 10h30, em Abu Dhabi.

Fabinho não será a única novidade na Seleção. O técnico Tite deverá promover outras quatro alterações na equipe por ordem médica e técnica. Com uma lesão muscular, o lateral-esquerdo Alex Sandro dará lugar a Renan Lodi. Na zaga, Marquinhos fica com a vaga de Thiago Silva. No setor ofensivo, Willian e Roberto Firmino perdem espaços para Philippe Coutinho e Richarlison. O Brasil deverá entrar em campo com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Militão e Renan Lodi; Fabinho, Arthur e Paquetá; Gabriel Jesus, Coutinho e Richarlison.

Além das mudanças, Tite ainda fez algumas adaptações no time durante a última sessão de treino. Ele trocou o lado de Éder Militão, que foi deslocado da direita para a esquerda em relação à derrota para a Argentina na última sexta (15). No meio, à frente de Fabinho, Arthur joga pela esquerda e Paquetá vai atuar pela direita. No ataque, Coutinho entra na esquerda, Jesus permanece na direita e Richarlison fará a função de Firmino.

O Brasil não vence há cinco jogos, sendo três empates e duas derrotas. A última vitória foi sobre o Peru por 3 a 1 na final da Copa América em julho deste ano. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui