Na noite desta quinta-feira (05), faleceu, aos 78 anos, dona Ariedalva Azevedo de Souza, residente da Urbis 1, em Santo Antônio de Jesus. A senhora Ariedalva era sogra de Walter Fernandes, o popular Val do Porco, figura conhecida na cidade. O velório está sendo realizado no PAX Bahia, localizado em frente ao cemitério, e o sepultamento ocorrerá às 14h desta sexta-feira (06).
O Voz da Bahia se solidariza com os familiares e amigos de dona Ariedalva, neste momento de profunda dor e luto. Que possam encontrar conforto nas memórias e no carinho daqueles que a cercavam.
Veja também:
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia





