Depois de ter se referindo ao circuito Barra-Ondina como “Carnaval gourmet”, o cantor Saulo voltou atrás neste sábado (10). Ele respondeu a um folião, que questionou se haveria ‘pipoca gourmet’ hoje, numa provocação à declaração do cantor no dia anterior.
“Boa resposta, lindão. Falei merda, tenho que ouvir mesmo. Me arrependi. Só queria falar que a Avenida é incrível e me passei. Me perdoe. Fui bobo e incoerente. Tudo é bom e legal, mas a Avenida é surreal. Tudo de bom”, escreveu o cantor.
A fala polêmica foi durante a apresentação no Campo Grande, na tarde da última sexta-feira (9). “Muita gente me pergunta sobre a Barra mas, namoral, esse é o verdadeiro Carnaval. Eu não tenho mais idade para fazer Carnaval gourmet, meus senhores. Ou é raiz ou não é”, disse o cantor, que foi aplaudido pela multidão.
Saulo puxará outro trio sem cordas na terça-feira (13), também no Circuito Osmar. “O verdadeiro Carnaval é esse aqui. As pessoas do Carnaval são essas aqui, deste lugar, dessas varandas e dessas casas. Muito obrigada por virem para cá com a gente”, completou o cantor.
O cantor foi criticado porque, apesar de ter falado de um Carnaval ‘gourmet’, fará um show inédito em um camarote de Salvador no sábado (10). A apresentação será no mirante do Camarote Salvador, na tarde, e os valores destinados a obras sociais do camarote, neste dia, serão voltadas para o Hospital Martagão Gesteira.