Família clama por justiça, após acusado de atropelar topiqueiro em SAJ prestar depoimento na 4ª Coorpin e ser liberado

Erivaldo
Erivaldo a vítima de atropelo / Foto: Reprodução - redes sociais

Na última sexta-feira (15), Erivaldo Paulo de Jesus Santos foi vítima de atropelamento onde acabou falecendo na Avenida ACM em Santo Antônio de Jesus (relembre aqui). Em entrevista ao Voz da Bahia, o delegado Orlando Corsino disse que a família da vítima prestou queixa na 4ª Coorpin afirmando que o atropelo de Erivaldo foi de forma intencional vindo o levar a morte (ver aqui).

Já na tarde desta segunda-feira (18), o acusado de ter cometido o crime de prenome Júnior, prestou depoimento a delegacia de polícia do município com a presença de seu advogado e segundo informações, após a sua fala foi liberado em seguida. Fato este que deixou a família da vítima revoltada e clamando por justiça. Antes em entrevista ao Voz da Bahia, o delegado havia pontuado que as investigações ainda estão abertas, por isto as informações mais detalhadas ainda serão preservadas.

O caso relatado por testemunhas:

De acordo com informações de testemunhas e de parentes, Junior e Erivaldo estavam bebendo em uma bar na localidade da Joeirana quando por volta das 22h30, houve uma discussão entre eles. Ainda segundo relatos da família da vítima, logo em seguida, Erivaldo que estava em uma moto foi atropelado criminalmente pelo acusado vindo a óbito.

Reportagem: Voz da Bahia