Família enterra idoso ao som de ‘meme do caixão’ e faz dancinha; “ele não queria ninguém chorando”

-
Foto: Reprodução

O enterro de Milton Dias Martins, de 69 anos, foi baseado no “meme do caixão”, um vídeo que mostra dançarinos de funerais em Gana, país africano, e viralizou nas redes sociais. As imagens da celebração foram postadas na rede social do seu filho, que explicou: “Então ‘tá’ aí: meu pai não queria ninguém chorando”.

Segundo o portal Metrópoles, Milton morreu vítima de uma cirrose hepática e foi enterrado no Cemitério de Maruí, em Niterói, no último sábado (1/8). O vídeo foi compatilhado por Rodrigo Lopes na terça (4/8).

Outra filha da vítima, Lila Luciene, comentou a decisão do pai. “Foi difícil, mas tivemos que engolir o choro e fazer uma festa para ele do jeito que ele pediu. Foi a única forma dele sentir, pela última vez, nosso amor e respeito por ele!”, escreveu, na postagem do irmão.

As imagens mostram os familiares tentando reproduzir alguns passos dos dançarinos de Gana, ao som da música “Astronomia’, de Tony Igy. O grupo ri, ao cumprir o último pedido de Milton. (Aratu Online)

Então tá aí meu pai não queria ninguém chorando então vamos lá descansa em paz 👑 sempre te amaremos até após a morte amor dá família é pra sempre fica na paz de Cristo.

Gepostet von Rodrigo Lopes am Dienstag, 4. August 2020