Família procura por adolescente de 16 anos que desapareceu no bairro de Sussuarana, em Salvador

-
Família procura por jovem que desapareceu no bairro de Sussuarana, em Salvador. — Foto: Reprodução / Redes Sociais

A jovem Jennifer Ribeiro Mendes da Silva, de 16 anos, está desaparecida desde o sábado (1º), onde foi vista pela última vez no bairro de Sussuarana, em Salvador. De acordo com a família, ela desapareceu quando saía da casa da avó, com destino à casa onde morava.

De acordo com Jackson Mendes, pai de Jennifer, ela estava sozinha quando desapareceu.

“Ela saiu no sábado da casa da avó, que é em Sussuarana, com destino para casa da mãe, no bairro de Sete de Abril. Depois disso, ela não foi mais vista. A avó disse que ela saiu da casa sozinha. Até o momento, não chegou para mim nenhuma informação sobre minha filha”, contou.
Ele disse que a família percebeu o desaparecimento porque a jovem fazia o percurso com frequência e sempre havia comunicação.

“Existia essa rotina simples. Quando ela saía da casa da avó, fazia esse caminho, havia comunicação. A mãe sempre ligava para a avó. Foi feito isso dessa vez também [quando percebeu o desaparecimento]. A avó disse que não levou ela até o ponto de ônibus dessa vez”, completou.
O caso foi registrado Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Quem tiver informações sobre Jennifer pode ligar para (71) 99631-6538. (G1)