Famosos lamentam morte de Kathlen Romeu por bala perdida

Foto: reprodução

Famosos e celebridades usaram as redes sociais na noite desta terça-feira (8) para lamentar a morte da designer de interiores Kathlen Romeu, de 24 anos. A jovem estava grávida de 4 meses e faleceu após ser atingida por uma bala perdida durante uma operação policial na comunidade de Lins de Vasconcelos, no Rio de Janeiro.

Segundo nota da Polícia Militar, policiais foram atacados a tiros por criminosos quando passavam pela localidade conhecida como Beco do 14. Ali começou um confronto, com troca de tiros. A PM informou que, depois do tiroteio, Kathlen foi encontrada ferida e levada ao hospital municipal Salgado Filho, no Méier (zona norte), onde chegou morta. Agora, a Polícia Civil tenta identificar o autor do tiro que atingiu ela.

Além de ser designer de interiores, ela trabalhava também como vendedora em uma loja de Ipanema, na zona sul. Ex-moradora do Lins, Kathlen havia se mudado e nesta terça-feira foi ao bairro para visitar a avó, que estava ao seu lado no momento em que foi baleada. A avó saiu ilesa.

Consternados com a morte trágica da jovem, celebridades como Preta Gil, Jeniffer Nascimento, Taís Araujo, Ícaro Silva e entre outros desabafaram sobre o ocorrido nas redes sociais. (Fonte: R7)