Fãs de Anitta detonam Pabllo Vittar após comentário em foto

Foto:  AgNews / Daniel Pinheiro

Rumores de que Anitta e Pabllo Vittar não se gostam rolam desde que as duas gravaram o clipe do hit ‘Sua Cara’. Mas um comentário de Pabllo no Instagram de Anitta está dando o que falar nesta quinta-feira (25). Pabllo comentou um emoji de coração na foto de Anitta com Diplo, que foi tirada durante uma festa em Los Angeles. Fãs da morena não perdoaram e detonaram o comentário. “Deixa de ser falsa menina”, comentou uma seguidora de Anitta. “Limpa que está escorrendo no canto da boca”, respondeu outro fã. “Menina, tu é cobra hein”, completou outro. (Noticias ao Minuto)

google news
senac
  • TAGS